Pesquisa Eleitoral para OAB

Pesquisa Eleitoral para a Eleição da OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil – OAB realiza eleições para definir seu corpo administrativo a cada três anos. E durante o processo, é comum a realização de pesquisas eleitorais junto aos advogados aptos a votar.

Com uma pesquisa eleitoral para a eleição da OAB, a chapa pode traçar estratégias e atividades para um melhor desempenho das urnas. O Instituto OPUS realiza pesquisas eleitorais para OAB em todos os estados do Brasil, assim como nas subseções. Entre em contato e solicite uma cotação.

Como é feita uma pesquisa eleitoral para a eleição da OAB?

As pesquisas eleitorais para a OAB geralmente são feitas por telefone, com um aplicador treinado.

O método telefônico garante agilidade e confiabilidade nos resultados, uma vez que pode ser conduzido em todas as regiões sem a necessidade de deslocamento de equipes de campo. A amostra pode ser definida de forma sistemática ou aleatória.

Quantas entrevistas devo fazer em uma pesquisa para as eleições da OAB?

O número de entrevistas depende da confiabilidade almejada, do tempo disponível para sua execução e do orçamento da campanha. De maneira geral, recomendamos no mínimo 300 entrevistas para uma pesquisa estadual.

Na configuração de pesquisa com 300 entrevistas, a margem de erro do levantamento é 5,8%. Na opção com 600 questionários, a margem de erro cai para 4,1%.

O prazo de entrega varia de acordo com o tamanho da pesquisa, variando de 3 dias para opções com 300 questionários a 5 dias nas configurações mais robustas, com 600 entrevistas, por exemplo. Entre em contato e converse com um consultor para avaliar a melhor opção para a sua realidade.

Quantas pesquisas eleitorais devo fazer para a eleição da Ordem dos Advogados do Brasil?

Não existe um número exato de pesquisas, mas recomendamos pelo menos três levantamentos ao longo do pleito. Assim é possível acompanhar a evolução de cada candidato e traçar tendências. Quanto mais informações disponíveis, melhor é a tomada de decisão, menor o risco e a incerteza.

Entre em contato com um de nossos consultores.

Contato Instituto OPUS Pesquisa

Rolar para o topo